4 Melhores Loção Hidratante da Linha CeraVe: melhores do mercado (atualizado)

Author
Published abril 01, 2023
4 Melhores Loção Hidratante da Linha CeraVe: melhores do mercado (atualizado)
Olá meus amores, se você é novo aqui no blog, seja muito bem-vindo(a)! Aqui a gente bate um papo sobre cuidados com a pele de forma humana e descontraída. E hoje eu vim trazer uma linha de hidratantes que pode ser usada tanto no corpo quanto no rosto...

Ficou curioso(a)? Então vem comigo que eu vou te contar! Eu sou a Maria Alice e no post de hoje vamos falar sobre creme hidratante da linha CeraVe. Se você está em dúvida sobre qual creme hidratante da CeraVe é o melhor, se é bom, qual o preço, ou qual serve para pele oleosa, eu vou tentar te ajudar. Então, sem mais delongas, vamos conferir qual hidratante da CeraVe temos aqui!


Aqui estão as minhas 4 escolhas favoritas da linha:


Pensa em um creme que arrasa! Comprei o CeraVe Creme Hidratante para a minha filhota que está fazendo radioterapia e ela amou. O creme não irritou a pele dela, não tem cheiro forte, é branquinho e bem consistente. Se você passar uma camada grossa, demora um pouquinho para absorver, mas vale a pena esperar, porque o efeito é MARA! Super hidratante e eficiente!


O produto é ótimo mesmo! Quase não tem cheiro, só um aroma bem suave de pomada (mas é beeem suave mesmo). Além de hidratar super bem, minha pele absorveu o creme muito bem. A entrega pela Amazon foi rápida que só! Chegou em apenas 2 dias! Fiquei impressionada!


Minha dermatologista me recomendou esse hidratante e eu amei! Conheço um amigo que também tem problemas de pele e ele só usa o CeraVe agora. É o melhor que já experimentei!


Minha pele melhorou muito depois que comecei a usar o CeraVe Creme Hidratante. Eu estava com uma alergia chata e só esse creme conseguiu hidratar e TRATAR o problema. É excelente, deixa a pele mega macia e ainda ajuda a suavizar as estrias das pernas e as rachaduras dos pés. Aprovadíssimo!


(Baseado em muitas avaliações positivas de clientes).

Esse hidratante é top das galáxias, cumpre o que promete e deixa a pele agradecendo! Espalha fácil, absorve rapidinho e hidrata muitoooo.


O melhor de tudo é que é ótimo para corpo e rosto, então compensa comprar esse grande, já que o de rosto é mais caro. E olha que eu já testei vários hidratantes por aí, mas esse foi o que meu filho, que tem dermatite atópica, mais se adaptou.


E sabe o que é mais legal? Depois de alguns meses de uso, já dá para ver a diferença na pele, ela fica maravilhosa mesmo! Vale o preço e a pena, ainda mais se você tem alergias ou dermatite. Eu AMOOO e super recomendo!

(Baseado em muitas avaliações positivas de clientes).

Clientes amam a CeraVe Loção Hidratante com Ácido Hialurônico! Eles dizem que é fácil de aplicar e absorve rapidamente, sem deixar a pele oleosa. Além disso, o hidratante deixa a pele mega hidratada e com um brilho especial. 


É perfeito para quem tem pele mista a oleosa, e é um ótimo complemento na rotina de skin care. A textura é perfeita, não fica pegajoso e deixa a pele sequinha e macia. Algumas pessoas também destacam que o preço é bom, mas que gostariam de mais opções de produtos da marca.


No geral, todos recomendam este hidratante para quem quer uma pele hidratada e bonita.

CeraVe Creme Hidratante Corporal, com textura Cremosa 50g. Esse creme é tipo um abraço quentinho para a pele, sério! Ele é bom para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Eu sou fã desse creme, só queria que fosse mais barato, né? Haha.

O Ácido Hialurônico ajuda a manter a hidratação natural da pele, enquanto as Ceramidas restauram e mantêm a barreira protetora. Ele foi desenvolvido com dermatologistas para hidratar e proteger a pele.


A fórmula é leve e não oleosa, contendo as 3 ceramidas essenciais para a pele + ácido hialurônico. Além disso, tem a exclusiva tecnologia MVE que garante liberação prolongada por 24h. Indicado para pessoas com pele seca a extra seca e a textura cremosa é um conforto extra!

Postar um comentário

[ADS] Bottom Ads